Apelidado de Rei, Roberto Carlos atravessou mais de cinco décadas gravando discos, fazendo shows, filmes, programas de TV, além de construir uma importante carreira internacional. Musicalmente passou pelo Rock and Roll da Jovem Guarda, pelo romantismo dos anos setenta, entre outros estilos musicais onde ele se aventurou, sempre com pleno sucesso.São quase seis décadas de história, emocionando o povo brasileiro com seu talento e sensibilidade de transformar em música temas sublimes como o amor, a solidariedade, a natureza e a confiança no amanhã. E não foi só o Brasil que se rendeu à majestade do Rei Roberto Carlos. A América Latina e países da Europa, como a Itália, perceberam a grandeza desse cantor, que já gravou mais de 60 álbuns nacionais, alguns com versões em inglês, francês, italiano e espanhol. Roberto Carlos é o primeiro e único artista latino americano a vender mais discos do que os Beatles, com mais de 120 milhões de cópias em todo mundo, e o número um do Brasil. Mas para chegar a esses números, ele precisou construir uma sólida e invejável carreira. Para entender os motivos que fizeram desse cantor o Rei da Música Popular Brasileira é preciso conhecer a sua trajetória artística. Veja em uma breve história do Rei.

Select Language

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Roberto Carlos - 2015 - Em Las Vegas

"Roberto Carlos Em Las Vegas" é um álbum ao vivo  com o registro do show realizado em 2014 na cidade de Las Vegas. O registro foi lançado em CD duplo, e também em DVD e Blu-Ray com tecnologia 3D em 2015. A apresentação foi realizada no hotel MGM Grand Las Vegas.
Pela primeira vez se apresentando em Las Vegas, Roberto Carlos abriu sua turnê nos Estados Unidos gravando no famoso e disputado MGM Grand Las Vegas. Um espetáculo inédito, com orquestra, coral e repertório exclusivo, canções cantadas em inglês, espanhol e italiano, como “Desahogo”, versão da música Desabafo, “Breakfast (Café da Manhã)”, entre outras. E as surpresas não param por aí, o cantor relembrou suas passagens pelo festival de San Remo ao cantar “Canzone Per Te” e “Un Gato en La Oscuridad”, duas músicas que lhe renderam o primeiro lugar, respectivamente nos anos de 1968 e 1972. “Amada Amante” e “A Distância” também foram resgatadas da grande lista de hits do cantor, a segunda interpretada em espanhol.


( Obs.: Até o dia desta postagem não se acham disponibilizados o disco completo nem separados nas músicas que compõem o show. Encontramos e publicamos aqui vídeos e/ou áudios avulsos do espetáculo. ) 

                                           Completo:



Completo 



Completo



CD 1


Abertura
Emoções
Como Vai Você / Que Será de Ti
Detalhes / Detalles
Desabafo / Desahogo
Mulher Pequena / Mujer Pequeña
Proposta
O Côncavo e o Convexo
O Calhambeque (Road Hog)
Canzone Per Te


CD 2

Un Gato En La Escuridad
I'm In the Mood for Love
Breakfast (Café da Manhã)
Cavalgada
Esse Cara Sou Eu / Este Tipo Soy Yo
Aquarela do Brasil
El Día Que Me Quieras
Amigo
Jesus Cristo



                              Mais sobre o disco:

Em mais um disco ao vivo, dessa vez o mote é o show realizado por Roberto Carlos na cidade de Las Vegas, no célebre hotel MGM Grand Las Vegas. O CD duplo traz na íntegra todas as canções do DVD, com o registro desse show em que novamente Roberto altera ligeiramente o seu repertório. Destaque para “Canzone Per Te” e “Un Gato en La Oscuridad”. (Anderson Nascimento)


Nenhum comentário:

Postar um comentário